Nacional
Compartilhar

Festa do Peão de Barretos nos Estados Unidos? A Associação Os Independentes…

O tradicional rodeio de Barretos terá a sua primeira versão internacional em outubro deste ano, em Kissimmee, na região central da Flórida.

O empresário Jerônimo Luiz Muzetti, presidente responsável da Associação Os Independentes, que organiza o evento, anunciou no ano passado que sua meta é de internacionalizar o rodeio, com o Barretos International Rodeo, em Kissimmee. Para isso, o maior rodeio da América Latina já com 60 anos de existência, assinou contrato com a Oxford Group para iniciar as operações do evento nos Estados Unidos.

Segundo o grupo, a cidade de Kissimmee irá investir inicialmente $2 milhões de dólares para se tornar o maior centro de Rodeios dos EUA e Barretos é a peça fundamental para este sucesso.

Um dos responsáveis pelo evento em Kissimmee – FL, Hector Lizasuain, da empresa Experience Kissimmee, diz que a expectativa é atrair para a região os brasileiros que vivem em outros estados para prestigiarem o evento e conhecerem mais o condado.

Fonte:RodeoMagazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial