Eventos e Shows
Compartilhar

Festa do Peão de Barretos faz homenagem as olimpíadas 2016

O maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos completará em 2016, 61 anos de história e em comemoração foi apresentada uma logomarca que propões a união de um dos maiores símbolos da cultura sertaneja, o berrante, juntamente com o ícone das Olimpíadas, a tocha olímpica.

Festa do Peão de Barretos faz homenagem as olimpíadas 2016Festa do Peão de Barretos faz homenagem as olimpíadas 2016

A Associação Os Independentes, que é a promotora da Festa do Peão de Barretos, propôs a união dos dois símbolos e essa fusão resultou em um berrante estilizado que lembra a tocha olímpica, possui as cores dos arcos, e é envolvido pela arena de rodeio. A criação da logo foi um pedido do presidente da Festa do Peão de Barretos,  Hussein Gemha Junior, e o objetivo é homenagear as Olimpíadas, que acontecerão no nosso país em 2016.

“São as boas vindas do universo sertanejo aos atletas que vêm do mundo inteiro para o Brasil. Queremos propor para que o rodeio também seja um esporte olímpico, como o hipismo e tantos outros”, disse Gemha.

A campanha publicitária ainda possui um slogan que convida o turista a viver emoções em diferentes esferas dentro da Festa do Peão de Barretos, como no esporte, lazer, diversão e na cultura sertaneja.

O evento tem o objetivo de tornar a experiência de quem participa da Festa do Peão de Barretos cada vez mais inesquecível.

“Todos que vêm a Festa do Peão de Barretos, ou realizam um sonho, ou vivem uma história de amor, de diversão ou de alegria. O que queremos é que cada um, seja na arena, no show, no Parque do Peão ou no Rancho do Peãozinho, viva Barretos em sua plenitude. Por isto nosso slogan de 2016 é um convite: venha viver esta experiência” finalizou Hussein Gehma Junior.

A 61ª Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 a 28 de agosto de 2016 e terá como embaixadores da festa a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial