Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba se aventuram no universo cinematográfico

Fernando e Sorocaba se aventuram no universo cinematográfico

Fernando e Sorocaba estão investindo no lançamento de um longa-metragem, o projeto intitulado de “Anjos de Cabelos Longos”, será em formato de DVD e deverá ser lançado no mês de agosto. A dupla, além de cantar é também responsável pela FS Produções Artísticas, escritório que cuida da carreira da dupla e de outros artistas, como: Marcos e Belutti, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Felipe Duran, Loubet, entre outros.

fes1

Foto: Tiago Archanjo

A dupla está se aventurando nesse novo universo cinematográfico e esse trabalho está sendo auxiliado por Bruno Caliman, compositor, muito conhecido pelo público sertanejo, que é o responsável pelo roteiro. Já a trilha sonora será produzida pelo próprio Fernando Zor, a trama terá canções acústicas e tem o intuito de complementar o filme. Ainda não se sabe maiores detalhes de como será a história e o que essa produção trará, nos resta aguardar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial