Paula Fernandes
Compartilhar

Estados Unidos e Canadá recebem turnê “Um Ser Amor” de Paula Fernandes

No final de março, a cantora Paula Fernandes irá levar a turnê “Um Ser Amor” para os Estados Unidos e Canadá. Essa será a terceira vez que Paula se apresenta nos Estados Unidos e a sétima turnê internacional da cantora.

No próximo dia 27, Atlanta será a primeira cidade a receber a turnê “Paula Fernandes – Um Ser Amor”. No dia 28 será a vez do público de Toronto prestigiar o show, que irá receber pela primeira vez a cantora. Por fim, a cidade americana de Boston, reduto da maior comunidade brasileira nos Estados Unidos, receberá a cantora mineira no dia 29.

“Fico muito honrada de ganhar reconhecimento fora do meu país e levar o nome do Brasil para fora. Isso é resultado do meu trabalho e esforço e mostra que minha música não fica presa em rótulos de estilos musicais. Estou muito contente com a receptividade do público e quero muito agradecer todo o carinho”, comentou Paula Fernandes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial