Erik Manzott
Compartilhar

Erik Manzott no Domingo Show

Erik Manzott no Domingo Show

No próximo domingo, a nova promessa da música sertaneja Erik Manzott, retornará no Domingo Show da Rede Record. O cantor de 23 anos surgiu repentinamente no cenário sertanejo, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais mostrando a semelhança da sua voz com o saudoso Cristiano Araújo.

Erik Manzott no Domingo ShowO vídeo fez tanto sucesso que em apenas 2 dias já ultrapassava a marca de 1.000.000 de visualizações, despertando o interesse do apresentador Geraldo Luis em conhecer o até então entregador de lanches em Goiânia.

No dia 02 de agosto a Rede Record exibiu no Domingo Show a emocionante história do jovem cantor, que comoveu milhares de telespectadores. Na ocasião Geraldo Luis propôs ao Erik Manzott um desafio: – cantar ao vivo uma música que seria gravada pelo Cristiano Araújo (abaixo).

Assista Erik Manzott no Domingo Show

O menino humilde de Tocantins foi avaliado por profissionais que trabalhavam com Cristiano. Após, ser aprovado pelos jurados, Erik Manzott foi agraciado com uma apresentação na maior casa country do Brasil – O Villa Country, em São Paulo.

Também foi oferecido a ele um trabalho de consultoria de imagem pela respeitada Personal Style Maris Tavares. E por fim, Geraldo disse a ele: “Erik a música é sua, parabéns!”

Durante o mês de agosto, Erik Manzott passou por uma grande mudança. Recebeu cuidados de profissionais de saúde, aulas de canto e dança. Além disso, Erik está gravando um CD no Estúdio LKS Music, do Produtor Blener Maycom que trabalhou muitos anos com o querido Cristiano Araújo.

Agora no dia 13 de setembro, domingo próximo, Erik Manzott retorna ao palco do Domingo Show para mostrar essa nova fase em sua carreira. Vale a pena assistir!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial