Últimas Notícias
Compartilhar

Eduardo Costa revela como surgiu o projeto “Cabaré”

Eduardo Costa conta para Sabrina Sato como surgiu o projeto "Cabaré", em parceria com Leonardo

eduardo costa e sabrina satoNo próximo sábado, dia 09, o cantor Eduardo Costa será um dos convidados especiais do programa da Sabrina, na rede Record.

Durante o programa, Eduardo irá cantar vários sucessos, dançar com a apresentadora e, nos bastidores, revelar  detalhes sobre o projeto em parceria com o cantor Leonardo, a turnê “Cabaré”.

“Quando gravamos o projeto, nós gravamos sem um pingo de vaidade. Gravamos assim: era uma brincadeira que eu e Leonardo íamos fazer, realizar um sonho nosso. Íamos gravar um CD e dar de presente para nossos amigos a gente gosta. Quando a gravadora ficou sabendo da nossa brincadeira, eles enxergaram uma coisa grandiosa. Eles chamaram a gente para a gente fazer o cabaré de outra forma. Aí entrou produtores e todo aquele cenário meio Moulin Rouge”

eduardo costa e sabrina sato1Ao ser questionado se Leonardo e ele frequentavam esses locais, o sertanejo surpreendeu:

“Nós não. Juntos nunca fomos. Eu morei. Eu, em uma época mais longínqua da minha vida, morei em um cabaré. Morei em um cabaré porque era um cabaré de beira de estrada, onde as raparigas moravam também e eu tocava lá. Morava perto, em uma cidadezinha perto e pagava aluguel na época. Juntava dinheiro para pagar aluguel. Tocava nesse cabaré toda terça-feira. Aí, eu comecei a dormir lá de um dia para o outro, dormi, dormi, dormi. Quer saber? Vou ficar por aqui de uma vez. Tem tudo aqui [risos], comida [risos]”

O “Programa da Sabrina” com participação de Eduardo Costa irá ao ar no próximo sábado, dia 09, a partir das 20h30, pela rede Record.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial