Thiago Brava
Compartilhar

Dim Dim – Thiago Brava lança sua nova música de trabalho!

Thiago Brava que teve a música “Namora Bobo” como o maior hit do carnaval desse ano, está iniciando uma nova fase em sua carreira.

O cantor encerrou recentemente suas atividades com a equipe do Yasmin Music do qual fazia parte, e comemora a entrada em um novo escritório, JGR que fica no Paraná e que também é responsável pela carreira da cantora Naiara Azevedo.

Para marcar essa fase que se inicia, o cantor está lançando uma nova música de trabalho, “Dim Dim” (abaixo) com a participação do sertanejo Gusttavo Lima.

Thiago tem formação em publicidade e está sempre ligado no mundo digital, por conta desses fatores, o cantor conseguiu viralizar o refrão da nova música ”Quem não tem o dom, tem que ter o dim”, antes mesmo que esta fosse lançada oficialmente.

A canção está sendo lançada hoje (23). “Dim Dim” foi escrita pelo próprio Thiago Brava, Gusttavo Lima e o renomado compositor do nordeste Jujuba.

Letra: Dim Dim – Thiago Brava part. Gusttavo Lima

Dim Dim - Thiago Brava lança sua nova música de trabalho!Quem não tem o dom
Tem que ter o dim
Dim, dim, dim…
Que não tem o dom
Tem que ter o dim
Pra pegar mulher
Tem que ter o dim

E quem não tem o dom
Tem que ter o dim
Dim, dim, dim…

O mulherada
Hoje vai ter farra
Prepara aí
Que hoje a casa vai cair

O mulherada
Levanta a mão aí
Quem quer vim pro meu iate
Pra gastar o meu

Dim, dim, dim…
E quem não tem o dom
Tem que ter o dim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial