Renner
Compartilhar

Depois da separação, Renner irá se dedicar à música Gospel

Depois de sair da clínica de reabilitação, após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, e da separação musical com seu parceiro Rick no final do ano passado, o cantor Renner decidiu dar uma reviravolta em sua carreira.

Segundo informações obtidas pelo programa “A Tarde É Sua”, Renner irá se dedicar à música Gospel. O cantor, que é evangélico desde 2010, já gravou um CD do gênero, que nunca foi lançado.

Na última quinta-feira (07), o ex-parceiro de Renner lançou sua carreira solo durante o programa “Encontro Com Fátima Bernardes” (Globo). Durante o programa Rick declarou já ter conhecimento dos planos de Renner em gravar um disco e se dispôs a produzir o trabalho.

Sobre o acidente

O carro que Renner dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado na avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulio, no último dia 26. Ninguém se feriu. Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool nos pulmões acima da permitida por lei, segundo boletim de ocorrência.

Por: Ricardo Pereira com informações do programa “A Tarde É Sua”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial