Daniel
Compartilhar

Daniel e Michel Teló cantam no The Voice Brasil

O encerramento da primeira noite de Shows ao Vivo do The Voice Brasil 2015 promete emocionar o público. Daniel e Michel Teló cantam juntos!

Esta quinta-feira (26) tem muitas novidades na primeira noite de Shows ao Vivo do The Voice Brasil 2015!

Daniel e Michel Teló cantam no The Voice BrasilComo já é de costume, o programa terminará com um musical especial dos técnicos. E o primeiro escolhido para cantar é o técnico estreante, Michel Teló. O cantor decidiu fazer algo diferente para seu número e contou os detalhes para o site oficial da competição.

“Eu não quis chamar um cara de fora. Eu quis chamar um cara que, na verdade, é o dono da cadeira. É o príncipe do The Voice”, apresenta Teló.

Daniel e Michel Teló cantam no The Voice Brasil

Assim, hoje vai rolar um encontro muitíssimo especial: Daniel e Michel Teló! Como se já não bastasse a tensão pela estreia dos Shows ao Vivo, os fãs do reality ainda conferem mais emoção com os sertanejos encerrando a atração. E os dois prometem trazer um clássico do sertanejo pra encerrar com chave de ouro mais uma noite do The Voice Brasil.

Ao retornar aos bastidores do The Voice Brasil, Daniel lembrou suas experiências durante os três anos de temporadas como técnico do reality musical. E o sertanejo destacou o carinho que sente pelo programa.

“É muito bom estar aqui. É prazeroso poder voltar a uma casa que te recebeu bem”, comentou Daniel.

Em clima de ensaios e muita amizade, Michel Teló adianta que a apresentação será intimista, trazendo o melhor do “modão” sertanejo.

Daniel e Michel Teló cantam no The Voice BrasilVale lembrar que esta não será a primeira vez que Daniel e Michel Teló  dividem o palco de um programa da rede globo, em abril, no final do BBB 15, os dois encantaram o público presente, contando ainda com a presença da cantora Paula Fernandes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial