Daniel
Compartilhar

Daniel assiste peça teatral na qual é homenageado

Daniel assiste peça teatral na qual é homenageado

O cantor Daniel foi prestigiar a peça “Louca Por Eles”, no último fim de semana, no Teatro Augusta em São Paulo (SP). O cantor levou sua mulher Aline Pádua e os dois, assistiram juntos a comédia em que mulheres debatem sobre o universo masculino. A peça se passa em uma sala de embarque e é uma espécie de terapia em grupo, na história, uma das mulheres é vice-presidente de um fã clube do cantor Daniel.

daniel teatro

Foto: Raphael Castello

A peça foi escrita pelo argentino Marcos Carnvelle, e foi adaptada por Walcyr Carrasco, a direção fica por conta de Fernando Cardoso. Já o elenco, é formado por cinco atrizes, são elas: Vera Mancini, Cynthia Falabella, Fafá Rennó, Ellen Roche e Suely Franco.

Suely é a fã de Daniel no enredo e aparece com um figurino que se destaca por ter a assinatura de Daniel bordada em uma camiseta. Daniel subiu ao palco no fim da apresentação e posou para muitas fotos com as atrizes do elenco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial