Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo se emociona com surpresas no programa de Rodrigo Faro

O programa “Hora do Faro” deste domingo (12) caprichou nas surpresas ao sertanejo Cristiano Araújo e levou o “causador de efeitos” às lágrimas ao mostrar momentos até então desconhecidos da vida do goiano.

Em um dos depoimentos revelados ao cantor no quadro “Raio-X da Vida”, ele confidenciou ao apresentador Rodrigo Faro que sofreu tanto com a morte da avó que não conseguia mais cantar. Mas o apoio de toda família e a lembrança da avó fizeram o jovem artista se recuperar e se tornar um dos intérpretes mais importantes da nova geração sertaneja. E é no palco da atração que ele solta a voz em músicas como “É Com Ela que Eu Estou”, “Caso Indefinido”, “Cê que Sabe”, “Maus Bocados”, além do mais recente sucesso “Hoje Eu Tô Terrível”.

No final do programa, Cristiano ainda foi surpreendido com uma lembrança do começo da carreira, aos 10 anos, que ele já procurava há tempos.

Vale a pena conferir a emoção do sertanejo e descobrir qual é a surpresa encontrada por Faro quase 20 anos depois.

Assista abaixo como foi a participação de Cristiano Araújo no programa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial