Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo: Familiares e fãs acompanham missa de um mês de falecimento

Cristiano Araújo: Familiares e fãs acompanham missa de um mês de falecimento 

Nessa semana aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia (GO) a missa em memória do cantor Cristiano Araújo após um mês de seu falecimento.

missa de 30 dias

Foto: Internet

Fãs, amigos e familiares estiveram presentes na cerimônia, participaram da celebração a mãe do cantor, a irmã gêmea, seu pai, os dois filhos, o irmão, dentre outros.

A missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério Oliveira, e ao decorrer da celebração o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, que também é músico, fez uma homenagem ao irmão cantando a música “Noites Traiçoeiras”. O pai de Cristiano também subiu ao altar com seu neto Bernardo, filho mais novo do cantor.

Em Tempo:

Felipe homenageou Cristiano também de outra forma, ele tatuou o nome do irmão e alguns símbolos que demonstram o que viveram juntos. O irmão tatuou o nome de Cristiano e junto um violão, uma cruz e uma bola de futebol. Em uma rede social Felipe explicou o motivo da tatuagem:

tatoo

Foto: Instagram

“Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz. Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos.. Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos…Tantas noite que viramos jogando FIFA no video game.. As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo.
A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino. Te amo ❤ ”
.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial