Últimas Notícias
Compartilhar

Conheça a mansão de Luciano Camargo nos Estados Unidos

Ao longo dos 24 anos de carreira, o cantor Luciano não conseguiu muitos dias de folga, nesse mês o cantor programou 10 dias de férias para aproveitar sua mulher Flávia e suas filhas gêmeas, Isabella e Helena. O sertanejo viajou para Orlando, na Flórida (EUA), para encontrar as três que já estavam por lá, na mansão de Luciano Camargo nos Estados Unidos.

O destino escolhido para o tão merecido descanso tem um motivo, há cinco anos, quando suas filhas nasceram, Luciano comprou uma casa de mais de mil metros quadrados no condomínio Golden Oak, que fica dentro do Walt Disney World Resort. “Sempre gostei demais da Disney, vou aos parque desde 1998. Quando falávamos em comprar uma casa aqui, a Flávia colocava alguns empecilhos. Mas quando as meninas nasceram, eu as usei como motivo”, contou Luciano. A casa possui sete quartos, sala de cinema, adega, piscina aquecida e suíte para hóspedes com cozinha independente.

Conheça a mansão de Luciano Camargo nos Estados Unidos

Luciano, que na maioria dos dias vive uma vida corrida devido sua rotina de shows, quando está em Orlando aproveita para cuidar da casa. “Com a correria, quando estou em casa, em São Paulo, quero curtir com as meninas, namorar minha mulher… Mas aqui, viro um dono de casa. Cozinho, lavo louça, passo, vou ao supermercado. Amo lavar louça, não deixo ninguém tocar nela. Mas agora estou em êxtase com a minha última aquisição: um ferro e uma tábua de passar”, contou o cantor.

A casa que possui uma bela piscina está sendo muito usada pela família nessas férias. Luciano contou que as filhas estavam preferindo a piscina aos passeios. “Foi a primeira vez que aproveitei mesmo a piscina com as crianças. Tinha dia em que estávamos no parque e elas falavam: ‘Mãe, pai, vamos voltar para nadar’”.

O casal que está muito bem e tem 12 anos de casados, planeja renovar os votos na Disney no ano que vem, Luciano sonha com o Mickey fazendo a cerimônia, sua filhas de daminhas e uma carruagem para transportá-los.

Por Sertanejo Oficial com informações da revista Quem Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial