Últimas Notícias
Compartilhar

Cifra: Violeiro Bom – Yassir Chediak

Caros amigos, tenho recebido muitas mensagens nas minhas redes sociais de pessoas que gostam do meu trabalho e ouvem minhas músicas. Por este motivo irei a partir de agora publicar vídeos, cifras e letras das composições que estão em meus CDs ou foram trilhas de novelas ou programas de TV. Para começar vamos ver a Cifra: Violeiro Bom – Yassir Chediak.

Para mim é uma grande alegria saber que neste universo meu som se torna uma referência cada vez maior e que professores estão ensinando minhas músicas para seus alunos. É com o intuito de facilitar a todos que estamos compartilhando nas redes.

Cifra: Violeiro Bom – Yassir Chediak

Cifra: Violeiro Bom - Yassir ChediakVou começar com a cifra da música “Violeiro bom”, do meu novo CD, que recebeu a participação do mestre “Sérgio Reis”. Esta canção foi feita em parceria com meu pai, o diretor de cinema “Braz Chediak”.

O vídeo é simples e a cifra é indicada acorde por acorde e quem quiser poderá tocar comigo. Afine sua viola e mão a obra, ou melhor, mãos nas cordas.

Sobre Yassir Chediak

Yassir Chediak é considerado um dos grandes nomes da Viola Caipira no Brasil e tem o mérito de tocar desde Johann Sebastian Bach até o mais simples folclore de nossa terra.

Carioca criado em Minas Gerais e filho de mineiro com uma cearense, Yassír desde cedo esteve cercado por influências musicais. Começou a tocar violão erudito no Rio de Janeiro, aos 10 anos, pelas mãos de seu tio, o violonista e criador da série Songbooks Almir Chediak. Em Três Corações (MG), aprendeu a tocar viola de dez cordas e conheceu a música regional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial