Samuel Deolli e Davi.
Compartilhar

CD Parte de Um Plano – Samuel Deolli e Davi

Do sonho de vencer no exterior ao começo de uma trajetória que promete ser de muito sucesso na música sertaneja. Assim se desenha a história de Samuel Deolli e Davi.

Samuel Deolli e Davi, irmãos nascidos em Goiânia, estão lançando enfim seu primeiro CD, Parte de Um Plano, marcando o início de um projeto de alto nível, que reúne ingredientes como talento, criatividade, qualidade e originalidade.

CD Parte de Um Plano - Samuel Deolli e DaviCom um projeto totalmente autoral, o CD  Parte de Um Plano teve a produção musical de Samuel Deolli e os arranjos do disco contou com a participação de alguns dos maiores músicos do Brasil e foi mixado e masterizado pelo vencedor do Grammy Latino Alexandre Gaiotto.

O disco ainda traz uma série de novidades muito bacanas. Além da participação da dupla Jads e Jadson na música “Com dó de mim” e do cantor Gusttavo Lima na música “Maldito Buquê”, o disco contou com diversas parcerias de renome nas composições. Entre os artistas que também emprestaram seu talento nas letras, estão Munhoz (Munhoz e Mariano), Matheus e Kauan, Israel (Israel e Rodolfo), João Neto e Frederico, e diversos compositores consagrados da música sertaneja.

CLIQUE AQUI para baixar o CD Parte de Um Plano – Samuel Deolli e Davi

Assista abaixo o “teaser” com as principais composições de Samuel Deolli

Alguns sucessos que tem algo em comum, a composição de Samuel Deolli “Nocaute” (Jorge e Mateus), “10 Anos” (Gusttavo Lima), “Tão Feliz” (Marcos e Belutti), “3 horas da manhã” (Laís com Gusttavo Lima), “Face a Face” (Matheus e Kauan), “Me Leva Amor” (Bruninho e Davi), “Minha Fantasia” (João Neto e Frederico), “Vá pro inferno com essa paixão”, “Calma Amor”, “Batom Vermelho “(as três com Lucas Lucco), “Multidão” (Michel Teló), “Não me leve a mal” (Breno e Caio César com Michel Teló), “Ela não pode saber” (Munhoz e Mariano), “Nada se compara” (Banda Malta), e diversas outras.

Escute a playlist do novo CD Parte de Um Plano – Samuel Deolli e Davi

Sobre Samuel Deolli e Davi

A história começa com o jovem Samuel, que desde a adolescência já nutria o sonho da música e desenvolvia a habilidade como cantor e compositor, sempre inspirado pelo seu maior ídolo, Zezé di Camargo. Chegou a formar dupla com um amigo na cidade de Jataí-GO. Mas a busca por uma vida melhor o fez seguir os passos da mãe, que havia partido para o exterior a fim de proporcionar mais conforto aos filhos.

Samuel foi o primeiro dos irmãos a se mudar com para Bruxelas, na Bélgica…

Para conhecer um pouco mais da dupla, basta acessar o site oficial: www.samueldeolliedavi.com.br.

CLIQUE AQUI para baixar o CD Parte de Um Plano – Samuel Deolli e Davi

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial