Hugo e Tiago
Compartilhar

Cantor sertanejo se envolve em acidente automobilístico no interior de São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira (05) o cantor sertanejo Hugo Rosa dos Santos Alves, da dupla Hugo e Tiago, se envolveu em um acidente no quilômetro 236 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na Serra de Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

O cantor, que conduzia uma caminhonete, seguia no sentido Botucatu-capital, quando numa curva perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um automóvel de passeio.

Hugo, que estava sozinho no momento do acidente, não sofreu nenhum ferimento grave. O casal de passageiros que estava no outro carro teve ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas (HC).

Segundo a polícia, nenhum dos condutores apresentou sinais de embriaguez. A colisão aconteceu em um trecho de pista simples da rodovia, o que acabou resultando em um grande um engarrafamento de carros e caminhões de carga pelo local, nos dois sentidos.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla. Hugo mora em Botucatu e seguia para Piracicaba para um compromisso profissional.

Por: Ricardo Pereira para o site Sertanejo Oficial

Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Botucatu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial