Gino e Geno
Compartilhar

Cantor sertanejo Geno tem casa invadida por bandidos em Minas Gerais

Cantor sertanejo Geno tem casa invadida por bandidos em Minas Gerais

A casa do cantor sertanejo Geno que faz dupla com Gino, foi invadida por bandidos, no último fim de semana. A casa fica localizada na cidade de Cláudio, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

genoSegundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram pelo menos dois homens que entraram na casa quando não havia ninguém. Uma ligação feita por uma mulher, por volta das 11:30 da manhã de sábado, fez com que os policiais se deslocassem até a residência do cantor, testemunhas disseram que viram um Fiat Palio na porta da residência. Os policiais apreenderam uma chave de fenda que deve ter sido usada pelos bandidos, que acabou sendo deixada no local.

Foram roubados da residência cerca de R$20 mil, uma caminhonete Hilux, jóias, além de outros pertences. O cantor sertanejo vive na casa com sua família, mas no momento da ocorrência não estava no local.

Segundo a Polícia Militar, o bairro fica na periferia da cidade de Cláudio e é conhecido por ter muitas residências de luxo. O bairro é cortado pela estrada MG-260, o que pode ter facilitado a fuga dos assaltantes, no entanto, a polícia ainda faz buscas pelos criminosos e já comunicou cidades vizinhas sobre o ocorrido.

Os circuitos de câmeras do imóvel e de vizinhos serão analisados para a identificação dos suspeitos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Cláudio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial