Daniel
Compartilhar

Cantor Daniel no programa Mais Você

Daniel chora com homenagem do pai e fala sobre o irmão que tem paralisia cerebral...

Cantor Daniel no programa Mais Você

Cantor Daniel no programa Mais Você

Foto: Reprodução

O cantor Daniel conversou com a apresentadora Ana Maria Braga em seu programa, Mais Você, na manhã de ontem (10) e ficou muito emocionado durante o programa. Ele recebeu homenagens pelos 30 anos de carreira e chegou a chorar depois de ouvir o depoimento do seu pai, João Sebastião Camillo.

“O Daniel sabe que sou o fã número 1. Não só do Daniel cantor, mas do ser humano que ele é. Pela humildade dele” disse o pai do sertanejo.

Cantor Daniel no programa Mais Você

Foto: Reprodução

Visivelmente emocionado, Daniel também falou sobre o irmão Gilmar, que tem paralisia cerebral desde o nascimento.

“O Gilmar é uma luz especial dentro de casa, sempre foi” 

Hoje, o cantor Daniel segue firme em sua carreira de sucesso e acaba de lançar o DVD “In Concert em Brotas”, que é um projeto que surgiu sem intenção, já que a ideia inicial era apenas gravar os dois dias de shows que aconteceram na cidade natal do cantor.

Cantor Daniel no programa Mais Você

Foto: Reprodução

Embora esteja com esse trabalho novo, Daniel não deixa de pensar em novos projetos que gostaria de desenvolver e, uma possibilidade na sua carreira, seria a parceria com outro sertanejo, fazendo um dueto como alguns músicos estão fazendo nesse momento.

“Eu gosto e sinto falta disso. O João Paulo trouxe uma bagagem de certeza pra mim de um segunda voz. Eu o escuto só no meu ouvido hoje. A voz dele está ali comigo, mas não tem uma pessoa de forma física”, disse Daniel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial