Gusttavo Lima
Compartilhar

Andressa Suita faz ensaio sensual para campanha de “lingeries”

Andressa Suita não vive só do status de ser a noiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Nesta semana, a modelo exibiu suas curvas em uma campanha de lingeries sensuais e chamou a atenção de todos por sua beleza e corpo escultural.

Andressa Suita faz ensaio sensual para campanha de “lingeries”

Nas fotos, que foram realizadas em Goiás pelo fotógrafo João Augusto, Andressa posou com peças de diferentes cores e modelos e mostrou que tem pegado pesado na academia exibindo um corpo que muitas mulheres desejariam ter.

Esta semana, Andressa disse que fazer fotos de lingerie não a incomoda, já que faz parte de seu trabalho como modelo e contou ainda o que faz para ficar bem. “Tento cuidar sempre do meu corpo, mas confesso que não sou muito apegada assim, mas sempre tento fazer uma dieta legal e manter o foco, pra estar sempre em dia. Malho pelo menos três vezes na semana quando consigo, devido à rotina de trabalhos”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial