Luiz Henrique e Fernando
Compartilhar

Adamantina (SP) está de Luto, morre Fernando Paloni, da dupla Luiz Henrique e Fernando

Faleceu na manhã deste domingo (22), em Barretos (SP), o cantor Fernando Paloni (28 anos) que fazia dupla com o irmão Luiz Henrique.

Segundo informações do jornalista Cláudio José, Fernando estava com leucemia e vinha passando por tratamento pós-transplante de medula óssea. Em entrevista ao grupo Impacto, o cantor revelou da felicidade em conseguir um doador compatível. “Tive a felicidade de encontrar um doador compatível nos Estados Unidos, país com maior número de doadores. Muitos não encontram e acabam morrendo na espera de uma medula”. “Fazer o cadastro não quer dizer que você irá doar. Quer dizer que você pode ajudar uma pessoa, caso seja compatível. Graças a Deus tive essa felicidade e achei um voluntário. Temos que explicar que o transplante de medula não é feito por meio de corte, e sim como se faz uma doação de sangue. Vale a pena ajudar a salvar uma vida”.

Naturais de Adamantina (SP), filhos dos empresários Romão e Lucilene Paloni, os irmãos Luiz Henrique e Fernando começaram bem cedo a carreira artística. O primeiro trabalho foi lançado em 1994, com destaque para a música “Fantástica Loucura”.

Apadrinhados no início da carreira pela dupla João Paulo e Daniel, os cantores continuaram a chamar atenção com outros sucessos como; “Deixa eu te amar”, “Pegando Fogo” e “Dona do Amor”. Antes do agravamento da doença de Fernando, a dupla trabalhava o DVD “O Clima”, que foi lançado no início de 2013 e teve a participação de Marcos e Belutti, Bruninho e Davi e Munhoz e Mariano.

O corpo do cantor está sendo velado em Adamantina (SP), no velório municipal.

A equipe do Sertanejo Oficial estima os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e presta uma singela homenagem com o vídeo de, “Caipira Memo”, o último sucesso da dupla com a part. de Munhoz e Mariano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial