Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 23 anos de carreira

Uma das duplas mais tocadas em todo Brasil comemorou ontem, dia 09 de junho, 23 anos de carreira. No dia 09 de junho de 1991, os irmão Zezé Di Camargo e  Luciano subiam pela primeira vez no palco para fazer um show para 40 mil pessoas, em Araguaina (TO). Em seu perfil oficial do Instagram, Luciano comentou a data comemorativa.

“Há 23 anos, eu subia no palco para fazer o meu primeiro show. Era a primeira vez da sensação de ver aquela multidão a minha frente. Diante de 40 mil pessoas, era um sentimento mágico. Não acreditava que poderia viver aquilo. Lembro que eu e o meu irmão ficamos conversando por muito tempo depois sobre tudo o que estava acontecendoObrigado Araguaina (TO) por fazar parte da nossa história. Obrigado, meu irmão Zezé Di Camargo, por também dividir comigo este palco da vida.”

Já Zezé Di Camargo garantiu que, mesmo após tanto tempo na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações.

“Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro.”

Parabéns a dupla Zezé Di Camargo e Luciano!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial