Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo diz que “Beleza física” de Graciele foi o que primeiro chamou a sua atenção

Em recente entrevista a revista Contigo, o cantor Zezé Di Camargo não poupou elogios à sua namorada;

“Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela sua alma. É claro que a beleza física foi o que me chamou a atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou. Ela poderia usar os atributos físicos para conseguir vantagens, como muitas mulheres fazem por aí, mas continuava levando uma vida simples”.

O cantor aproveitou para esclarecer algumas fofocas sobre sua vida pessoal. Ele confirmou que está separado de Zilú desde junho de 2012, contudo ainda estão envolvidos no processo de separação e não assinaram o divórcio. Zezé disse que não tinha assumido a sua relação com Graciele antes porque não queria magoar ninguém.

“Tenho três filhos que amo e não queria magoar ninguém. Sem contar que eu quis esperar Zilú resolver sua vida afetiva”. comentou o artista.

Zezé também relembrou o início de seu relacionamento com Graciele;“Ela cantava todas as nossas canções. Era fã mesmo, sabia até as músicas que eu fiz antes da dupla existir. Isso me cativou, sem contar e beleza”, e revelou que deu trabalho conquistar Graciele, ela não cedeu às primeiras investidas.

“Eu achava que nenhum artista prestava”, explicou Graciele.

Por: Ricardo P. com informações da revista Contigo!

Foto:Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial