Últimas Notícias
Compartilhar

Zeze Di Camargo assume namoro com jornalista capixaba!

Na noite de ontem, dia 29/05, o cantor Zezé Di Camargo (Zezé Di Camargo e Luciano) assumiu publicamente o seu relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, de que ele tinha três namoradas.

“Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora”, escreveu o cantor.

Segundo recente entrevista a revista Veja, Zilu (ex mulher de Zezé) confirmou que esse relacionamento já era antigo e que foi um dos principais motivos da separação do casal.

“Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; noutras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas” comentou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial