Últimas Notícias
Compartilhar

Wanessa proíbe Zezé Di Camargo visitar o neto acompanhado por Graciele…

Segundo o jornal Tribuna Hoje, Wanessa Camargo teria proibido o pai (Zezé Di Camargo) de visitar o neto João Francisco, que nasceu na semana passada. Segundo o site, além da cantora não ter engolido a traição do pai, ela não tem gostado nenhum pouco das declarações que Zezé e Graciele tem feito nas redes sociais.

Graciele teria dito a um seguidor de seu perfil no Instagram que está em um relacionamento com Zezé a NOVE anos e não dois, como o cantor estava divulgando na mídia. Zezé por sua vez teria “alfinetado” Zilu dizendo que; “Agora ela deu para jogar dinheiro pelo ralo”  sobre o fato de Zilu estar empresariando o seu novo namorado Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel.

Zilu tentou colocar panos quentes dizendo que é normal que os filhos tomem partido, mas parece que a coisa está mesmo feia para o lado do cantor sertanejo. Após os filhos deixarem se segui-lo em seu perfil nas redes sociais, na semana passada foi a vez de Zilu.

Vale lembrar que há cerca de dois anos, quando começaram a surgir boatos sobre o namoro de Zezé e Graciele, Wanessa quase saiu no tapa com a namorada do pai durante sua festa de aniversário.

Fonte: Ricardo P. com informações dos sites  Tribuna Hoje e Olhar Direto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial