Nacional
Compartilhar

Trio de atletas é bicampeão do Team Penning em Jaguariúna (SP)

Aconteceu na noite do último sábado, 20/09, a grande final da prova Team Penning do rodeio de Jaguariúna (SP). O trio de atletas Caio (Pedreira – SP), Allan (Santa Bárbara d’Oeste – SP) e Neto Mateo (Rio Claro) foram bicampeões consecutivos da modalidade disputada no Jaguariúna Rodeo Festival.

O evento classificou 10 vencedores no total, mas com destaque para os três que, durante as noites de competição conseguiram a média de 43, 251 segundos. Embora tenham conseguido uma boa média na somatória final (o segundo melhor tempo foi de 44, 516 segundos), os atletas ainda sonham com mais. “Eu queria fazer uma média menor, algo que pairasse nos 40 segundos”, confessou Neto Matteo.

Já Caio acredita que a forma como competiram influenciou muito nos resultados da noite. “A terra estava molhada, havia chovido muito, ainda garoava, mas mesmo com esses agravantes, conseguimos um tempo que me deixou satisfeito”, declarou o competidor.

Já Allan acredita que o resultado foi proporcional ao treinamento. “Tivemos o que merecemos, treinamos muito e conseguimos um tempo muito bom. Gostaríamos que fosse melhor, mas aí é vontade nossa”.

Os vencedores da noite receberam o total de R$ 5mil como prêmio principal. O segundo lugar ficou com o trio Grilo, Vinicius e Maicon (44, 516 segundos), enquanto o terceiro colocado foi o grupo formado por Júnior, Allan e Júlia Sala (47, 382).

Foto: Ana Cristina Colisse

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial