Michel Teló
Compartilhar

“Te Dar Um Beijo” – Michel Teló lança sua nova música de trabalho com part. de Prince Royce, confira!

“Te Dar Um Beijo” é a nova música de trabalho do cantor Michel Teló com participação do americano Prince Royce. A canção foi lançada oficialmente ontem, dia 15/04. Michel Teló estava trabalhando até então a canção “Levemente Alterado”, que foi um sucesso e atingiu mais de 1,2 milhão de acessos no YouTube.

Com influências latinas, Prince Royce compõe e canta em inglês e espanhol. Mesmo não sendo tão conhecido no Brasil, foi convidado por Teló para dividir os vocais neste novo single. Na nova canção, Prince canta em português, mas seu leve sotaque estrangeiro é facilmente percebido. “Te Dar Um Beijo” é uma versão de um mega sucesso de Royce do ano passado, “Darte un beso”. Um ponto interessante é que a canção tem um certo misto de vaneira, ritmo tão defendido pelo brasileiro.

No próximo dia 24, Teló e Royce se apresentam, juntos, na cerimônia de premiação do Billboard Latino, em Miami. O novo trabalho começará a ser executado nas rádios a partir da próxima terça-feira (22).

Escute abaixo “Te Dar Um Beijo” de Michel Teló com part. de Prince Royce

Gostou da música?? Então vote abaixo e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial