Fernando e Sorocaba
Compartilhar

“Sou Ciumento Mesmo” – Fernando e Sorocaba participam de música do Wesley Safadão

A dupla Fernando e Sorocaba foi convidada por Wesley Safadão para participar da canção “Sou Ciumento Mesmo”. A música, com a levada do forro, é um presente para os fãs e promete ser uma canção que irá agitar o carnaval. Hoje, 11, a música foi lançada oficialmente nas redes sociais dos cantores e pode ser conferida abaixo.

“Somos amigos de longa data, já dividimos palcos pelo país. Há mais de 4 anos tínhamos vontade de gravar uma música e agora deu certo. Estamos felizes com o resultado e acredito que os nossos fãs vão gostar”, conta Fernando.

“Essa música irá embalar o carnaval dos nossos fãs. A batida é bem animada e promete não deixar ninguém parado. Estávamos ansiosos para esse lançamento”, afirma Sorocaba.

“Há algum tempo buscava uma música para gravar com essa dupla que eu admiro pra caramba. E assim que ouvi pela primeira vez Sou Ciumento Mesmo já me imaginei cantando com eles dois. O resultado ficou lindo e o Brasil inteiro vai gostar”, conta Wesley Safadão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial