Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Sorocaba fala, pela primeira vez, sobre a ação movida na justiça por seu ex-parceiro musical

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, o cantor, compositor e empresário Sorocaba, falou pela primeira vez sobre a ação movida por seu ex-parceiro musical, Humberto Santiago, na justiça de Macapá (AP). Segundo Humberto, ele processa o ex-parceiro (Sorocaba) por ter registrado a marca em outubro de 2006 sem o seu conhecimento.

O sucesso da dupla Fernando e Sorocaba é indiscutível, assim como o talento de Sorocaba, que aos 15 anos de idade escreveu sua primeira música, “Saudade Vai”. De lá pra cá já foram mais de 350 canções escritas e/ou compostas por ele. Com mais de 200 shows por ano, estima-se que a marca Fernando e Sorocaba arrecade cerca de 40 milhões de reais.

Sobre o relacionamento e a ação movida pelo ex-parceiro, Sorocaba comentou; “O Humberto era uma pessoa muito difícil, e no andamento do projeto ele se desentendeu com o nosso empresário e os dois começaram a entrar em um atrito muito forte…logo que eu conheci ele, eu deixei bem claro que ele entraria num projeto que eu tinha de fazer uma dupla sertaneja. Inclusive a marca Fernando e Sorocaba é o meu nome e meu apelido e eu já tinha esse nome na cabeça…

Sorocaba completou dizendo; Eu sigo minha vida com a consciência tranquila, graças a Deus. Você poder encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, saber que você não foi desleal com ninguém, isso não tem dinheiro que pague.”

Confira abaixo alguns trechos da entrevista do cantor:


Por: Ricardo P. com informações do Domingo Espetacular

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial