Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis passa mal antes de show e é internado na UTI em hospital de São Paulo!

Na noite de ontem, dia 14/06, o cantor sertanejo Sérgio Reis passou mal pouco antes de subir ao palco, no show que faria ao lado de Renato Teixeira, em uma festa junina na cidade de São Carlos (SP). Na manhã deste domingo, dia 15/06, o artista foi transferido da UTI (unidade de de terapia intensiva) da Casa de Saúde, em São Carlos, para a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo o boletim médico divulgado pela Casa de Saúde, o cantor foi internado para controle de arritmia cardíaca e encontrava-se estável. A assessoria do cantor ainda divulgou uma nota na tarde de ontem informando:

“O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15/06) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca. Encontra-se estável, mas seu estado inspira cuidados. Será submetido a exames complementares e encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.”

Em 2012, Sérgio Reis ficou internado por dez dias em Belo Horizonte depois de perder a consciência durante um show e cair de uma altura de dois metros. No acidente, ele fraturou duas costelas e sofreu uma contusão no ombro.

16/06/2014 – 13:15hs

Em tempo, a assessoria do cantor acabou de fazer um novo comunicado sobre o estado de saúde de Sérgio Reis:

“Boas notícias ! O nosso querido Sérgio Reis, acaba de deixar a UTI e segue para o quarto. O estado de saúde é muito bom. Ele assistirá Portugal e Alemanha e em breve estará conversando com os fãs! Continuem mandando suas mensagens para #ForçaSérgioReis”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial