Bruno e Marrone
Compartilhar

Segundo pesquisa, Bruno e Marrone são os artistas mais tocados nas rádios nos últimos 14 anos!

Segundo pesquisa realizada pela Crowley nos últimos 14 anos o sertanejo foi o gênero que mais ganhou notoriedade na execução em rádios de todo o país. Somente em 2013 as músicas do gênero “Sertanejo” foram executadas 838 mil vezes (nas emissoras auditadas pela empresa) enquanto que o pop nacional e internacional foram executadas 220 mil e o samba/pagode 160 mil.

No topo da parada, os goianos Bruno e Marrone foram os que tiveram suas músicas executadas por maior número de vezes, nas rádios do Brasil, nos últimos 14 anos. Entre os vários sucessos da dupla destaque para “Dormi na praça”, “Choram as rosas”, “Por um minuto”, “Bijuteria” e “Vidro Fumê, sendo a última a música mais tocada, entre todos os gêneros musicais, em 2013. Em seguida, aparecem Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Daniel, comprovando que, apesar de décadas de estrada, ainda continuam entre os preferidos do público e das rádios.

Ainda segundo a pesquisa, o “Sertanejo” domina a programação das rádios AMs e FMs do Brasil com 60% das execuções musicais. Todos os demais estilos somados garantem os 40% restante. Em 2013, foram 838 mil execuções de faixas sertanejas contra 625 mil dos demais gêneros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial