Gian e Giovani
Compartilhar

Segundo Giovani, agressão física teria sido o motivo do fim da dupla

É certo que o clima entre os irmão Gian e Giovani não anda muito bem. Na semana passada a dupla anunciou o fim dos seus compromissos profissionais para o ano de 2015 e hoje (13) o cantor Giovani declarou, em seu perfil no instagram (foto abaixo), o real motivo da separação.

Segundo Giovani, uma briga, na qual ele fora agredido pelo irmão, foi a gota d’água da separação;

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim.”

Ainda, segundo Giovani, o motivo da briga teria sido uma dívida financeira.

“Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho.” Comentou Giovani.

Pelo andar dos acontecimentos e para tristeza dos fãs, essa separação parece ser definitiva…

Por: Ricardo P. para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial