Matheus e Kauan
Compartilhar

“Segunda Opção” – Matheus e Kauan lançam nova música de trabalho para o Verão 2014!

A dupla goiana Matheus e Kauan lançou o sua nova música de trabalho “Segunda Opção”, aposta para o Verão e Carnaval 2014. A canção que faz parte do novo CD e DVD ‘Mundo Paralelo’, gravado em Goiânia e lançado pela gravadora Som Livre.

Com uma pegada mais dançante, a letra fala sobre um relacionamento amoroso que não deu certo e que gera o famoso ‘recalque’. “Esperamos que todo mundo curta muito a nossa nova música “Segunda Opção” que é a cara do Verão e do Carnaval! Ouçam sem moderação!”, comenta a dupla Matheus e Kauan.

Escute abaixo a nova música de Matheus e Kauan, “Segunda Opção”


Confira abaixo o vídeo Oficial de “Segunda Opção”

Sobre Matheus e Kauan

Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Rosa Filho são os nomes de batismo da dupla que surgiu em 2010 para mostrar uma nova expressão do sertanejo universitário. Eles nasceram em Itapuranga, cidade próxima a Goiânia, em Goiás. Matheus além de cantor é também compositor, assim como Kauan, que toca violão e cuida dos arranjos e melodias da dupla. Além disso, são grandes compositores e têm músicas nas vozes de Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, João Neto e Frederico e muito mais!

Gostou da música?? Então vote abaixo e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial