Nacional
Compartilhar

Prova de Team Penning já tem 10 trios classificados para a semifinal em Jaguariúna

Aconteceu ontem, quinta-feira, 18/09, a primeira competição eliminatória do Team Penning, no Jaguariúna Rodeo Festival. O evento contou com o total de 37 competidores organizados em 20 trios.

O melhor tempo da noite foi dos competidores Grilo, Vinicius e Maicon, que conseguiram juntar e organizar todos os três bois em 14, 475 segundos. O trio laçou bois de número 5. O segundo melhor tempo da noite foi do trio João Sala, Ponei e Gabriel que conquistaram 15, 733 segundos com três bois, todos de número 3.

O terceiro melhor tempo foi do primeiro grupo da noite, formado por João Sala, Maicon e Paulão, que conquistaram três bois de número 3 no tempo de 15, 793 segundos. No total, 10 trios garantiram sua vaga na semifinal, que acontece hoje, sexta-feira, 19.

team penning jaguariuna 2014

Nesta etapa foram desclassificados os trios Leandro, Gabriel Marques e Caio, Zé Bob, Irajá e Bob e, por fim, Vinicius Nelis, Bola e Murilo, que não conseguiram pontuar.

Os trios disputarão a grande final do Team Penning neste sábado, 20.

Foto: Ana Cristina Colisse

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial