Brahma Super Bull
Compartilhar

PBR/Brasil – Tiago Vitor ganha a etapa Barretos e o título nacional!

O título de campeão brasileiro da PBR/Brasil ficou com o paulista Tiago Vitor, de Florestal (SP). Após vencer a etapa realizada durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, entre os dias 21 e 24 de agosto, Tiago garantiu o título da competição e uma vaga na disputa final do Mundial da modalidade, realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 26 de outubro.

Na última noite o competidor encarou o touro Black Star, da Cia Paulo Emílio, e garantiu a segunda maior nota, 90 pontos. Na classificação geral, o competidor ficou com 6900,00 pontos.

“Posso dizer que hoje sou o competidor mais contente das arenas porque ganhei, não apenas a etapa de Barretos, mas o título do maior campeonato do país. Quero dedicar essa conquista aos meus familiares e a todos que sempre me incentivaram”, diz o campeão, ao exibir as duas fivelas da noite. “Não foi fácil. Tive muito foco e determinação”, completa.

Para Adriano Moraes, diretor da PBR Brasil, o campeonato foi um dos mais disputados e emocionantes realizados até hoje.

“Foi uma surpresa para todos porque tivemos uma temporada eletrizante, sem favoritos. Todos os atletas estavam se doando para conquistar esse título. Isso prova a qualidade dos nossos competidores e também dos touros”.

Touro do ano

Bipolar, da Cia Paulo Emílio, foi eleito o Touro do Ano. Este é o segundo título que ele conquista. O primeiro foi em 2012, mesmo ano em que conquistou o título de Revelação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial