Nacional
Compartilhar

PBR/Brasil – Edimundo Gomes conquista etapa de São José do Rio Pardo (SP)

Edimundo Gomes, de Atibaia (SP), conquistou o título do Monster Energy PBR, maior campeonato de montaria em touros do país, durante etapa de São José do Rio Pardo, realizado de 8 a 11 de maio. A próxima parada será em Divinópolis (MG).

O bom aproveitamento de Edimundo lhe garantiu o título da etapa. Na maioria dos rounds, o atleta figurava entre os cinco primeiros colocados. Apenas na semifinal, ele não conseguiu superar o touro Tropa de Elite, da Cia Fernando Inácio, e ficou sem pontuar. A nota mais alta foi 88,25 durante a final, quando venceu o atleta de peso Cangaço, da Cia André de Mogi, o que lhe garantiu os 350,00 pontos no ranking.

Em segundo lugar ficou Edmilson Gonçalves, de São José do Rio Preto (SP), com 349,75 pontos, seguido por Robson Guedes, de Descalvado (SP), com 344,75 pontos, e por Otávio Marino, de Jaci (SP), com 341,50, únicos atletas a conquistarem pontuação entre os oito finalistas.

Fonte:PBRNow

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial