Nacional
Compartilhar

PBR/Brasil – Denner Barbosa garante primeiro lugar na noite de sexta em Jaguariúna

Com sonho de ir para os Estados Unidos, Denner Barbosa garante primeiro lugar na prova de Montaria do Jaguariúna Rodeo Festival. Atleta conseguiu destaque na segunda etapa de provas com a melhor pontuação da noite.

Montaria - jaguariuna

Aconteceu na noite de ontem, 19, no Jaguariúna Rodeo Festival, a semifinal da prova de montaria em touros da PBR Brasil. O evento ocorreu durante o quinto dia do festival. Na competição, quem levou a melhor nota foi Denner Barbosa, natural da cidade de Paulo de Faria (SP).

Ele conseguiu a nota de 88,25 montando o touro Rio Claro. Durante o evento, o atleta ainda revelou seu maior desejo. “Sonho em ir para os Estados Unidos competir o título de campeão mundial”, declarou.

Em segundo lugar, com 87, 75 pntos, ficou o peão Adriano Guedes da Silva, natural da cidade de Pereira Barreto (SP), montando o touro Agorá. Já o terceiro lugar ficou nas mãos de Márcio Aquino, de Mogi Guaçu (SP), sobre o touro Cabaré da Lena. O competidor marcou 87,50.

A grande final acontece na noite de hoje!

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial