Internacional
Compartilhar

PBR/BFTS – João Ricardo Vieira vence o Iron Cowboy V, confira!

No útlimo final de semana o atleta brasileiro João Ricardo Vieira foi o campeão do evento mais esperado da PBR mundial, o Iron Cowboy V. Por ser uma disputa diferente, onde competidores enfrentam competidores em um sistema de “mata-mata” como é conhecido no futebol, o Iron Cowboy sempre é destaque em todas as mídias mundiais.

Em 2014, João Ricardo Vieira já venceu a etapa de St. Louis e chegou no Iron Cowboy V ocupando a terceira posição no ranking mundial.

Para chegar a final do evento o atleta brasileiro teve de ganhar de Silvano Alves na semifinal. Silvano caiu do touro David’s Dream com 3,23 segundos e João também caiu do touro Mississippi Hippy com 5,91 avançando a final por ter permanecido mais tempo sobre o seu touro.

Na final João enfrentou o competidor de apenas 19 anos Gage Gay, que já tinha eliminado 03 campeões mundiais: Mike Lee, J.B. Mauney e Guilherme Marchi.

Na final Gage Gay montou no touro Asteroid e caiu com 1,45 segundos e João Ricardo montou no touro Mick E Mouse e caiu com 2,42 segundos e consagrou-se o Iron Cowboy V.

O próximo evento da BFTS será em Phoenix, Arizona entre os dias 8 e 9 de março.

Confira abaixo a montaria que deu o título do Iron Cowboy ao brasileiro

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial