Eventos e Shows
Compartilhar

Paulinho Reis leva seus sucessos para Caxambu (MG) e Antônio Carlos (MG) nesse final de semana!

Depois de se apresentar na maior festa do peão do Brasil, o Barretão 2014, o cantor Paulinho Reis convida a todos para os shows de Caxambu (MG) e Antônio Carlos (MG).

Dono de um carisma e talento que encanta a todos por onde passa, o cantor Paulinho Reis promete realizar um show inesquecível para seus fãs. Mesclando romantismo e muita animação, Paulinho irá apresentar seus mais recentes sucessos, como: “Apaixonado Por Você”, “Deus”, “O Amor é Assim” e sua nova música de trabalho “Amor de Aluguel”.

“Será um prazer voltar a me apresentar em Caxambu, já morei lá e tenho muitos amigos na região. Também estou ansiosos para o show de Antônio Carlos, a FLEQueijo é um evento importantíssimo na região, o repertório está na ponta da língua e esperamos que o público goste das nossas modas. Estão todos convidados e quem não for irá perder um grande espetáculo”, comentou o artista.

Serviço:

Paulinho Reis em Antônio Carlos (MG) – FLEQUEIJO

Data: 13/09/2014

Horário: 22 horas

Local: Parque de Exposições

Paulinho Reis em Caxambu (MG) – Festa da Cidade

Data: 14/09/2014

Horário: 22:00

Local: Calçadão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial