Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes grava participação especial em “Malhação”

“Malhação – Sonhos” irá receber mais uma participação especial. Segundo informações do jornal “Diário de S. Paulo”, a cantora Paula Fernandes, irá gravar uma participação na trama teen, nesta quinta-feira (18/12).

Na trama, Paula irá interpretar ela mesma e cantará ao lado de Mari (Maria Luisa Campos). A cantora irá realizar o sonho da garota, que largou a música e abandonou seu curso na Ribalta, para cuidar do filho.

Vale lembrar que vários artistas já fizeram uma participação especial na novela nesta temporada, inclusive cantores, como é o caso de Luan Santana. O curioso é que o cantor sertanejo soltou a voz justamente ao lado da personagem Mari na trama. Isso leva crer, que a Globo estaria tentando levantar a “moral” da personagem perante o público, já muitos vem considerando sua atuação um pouco “apagada”, e os autores pretendem dar mais destaque para a personagem em breve.

Fonte: TV FOCO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial