Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes e Plácido Domingo emocionam público carioca!

Na noite da última sexta-feira (11), Paula Fernandes fez uma participação especial no show de Plácido Domingo, o “Concert In Rio 2014”, no Rio de Janeiro (RJ).

A apresentação aconteceu no HSBC Arena e apesar do local não ter sido construído para receber apresentações de música clássica, por três horas, o espaço foi ocupado por algumas das maiores peças do gênero.

O toque de Brasil foi dado logo no início da apresentação, quando a Orquestra Sinfônica Brasileira tocou “O Guarani”, de Carlos Gomes. Ana Maria Martinez também emocionou a plateia quando interpretou “As Bachianas”, de Villa-Lobos. A última parte do concerto ainda reservou a participação de Paula Fernandes, a mineira cantou “Garota de Ipanema”, ao lado de Plácido Domingo. No final, Domingo, Paula e Ana Maria Martinez fizeram uma homenagem ao Rio, com “Cidade Maravilhosa”.

Em suas redes sociais a cantora declarou:

“Quero agradecer ao convite de Plácido Domingo para cantar Garota de Ipanema e Cidade Maravilhosa e pela oportunidade de estar ao lado de grandes artistas com o soprano Ana Maria Martinez, o grande pianista @langlangpiano, a todos da Orquestra Sinfônica Brasileira, o coro Ópera Brasil e o regente Eugene Kohn.
Meu respeito e carinho!”

Foto:Reprodução Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial