Notícias do Brasil
Compartilhar

Participe do aniversário do Pedrinho, uma festa por uma nobre causa…

No próximo domingo, dia 31 de agosto, acontecerá a festa de aniversário do menino Pedrinho. O evento foi organizado para que todos possam se divertir e ter a oportunidade de colaborar para o tratamento do menino.

Pedrinho é um lindo bebê de 1 aninho que nasceu com uma síndrome rara chamada “Síndrome do Intestino Curto – SIC”, que é reflexo de uma má formação que fez o intestino necrosar. Desde o quarto dia de vida, Pedrinho recebe alimentação parenteral (emulsão preparada para estar em equilíbrio com as demandas do organismo de nutrientes como carboidratos, aminoácidos, lipídeos, vitaminas e minerais) por meio de um catéter, que leva esta nutrição até seu coração.

A única saída orientada pelos médicos é um transplante de intestino delgado, procedimento que só é feito nos Estados Unidos e chega a custar mais de US$ 1.000.000 mais despesas com transporte especial em aeronave UTI, tratamento e outros.

Sobre a Festa

A festa irá acontecer na Expo Barra Funda – Rua Tagipuru 1.001 (atrás do Villa Country), das 15:30hs às 20:00hs e contará com a participação de diversos artistas como: Mágico Philip Blue, Lucas Santos (Mestre de Cerimônias), Patati Patata, Guilherme Seta, Gilmelândia, Top DJ Klaus, Drumn, Caramelo e Estrelinha, Dani Boy, Talis e Welinton.

Maiores informações: www.aniversariodopedrinho.com.br

Quer fazer uma doação?

As doações são em nome do Pedrinho – Pedro Libração da Lavra Baragão.
Banco do Brasil
Agência: 1191-6
Conta Corrente: 38339-2
CPF: 484.830.248-02

Mais informações:

Data: 31/08/2014
Horário: 15:30h
Local: Expo Barra Funda
Censura: Livre
Telefone: (11) 2027-0777
Endereço: Rua Tagipuru, S/N Barra Funda – São Paulo – SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial