Edson e Hudson
Compartilhar

Pai do cantor sertanejo Hudson diz que o interesse da namorada “não é pela saúde do cantor”…

Pai do cantor sertanejo Hudson diz que o interesse da namorada “não é pela saúde do cantor”

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja Edson e Hudson divulgou uma nota oficial nesta segunda, dia 07, rebatendo o depoimento que Thayra Castro deu em vídeo (abaixo) gravado e divulgado no You Tube na última quarta-feira, dia 02. No vídeo a noiva declarou que; “No dia em que fomos buscar o Hudson, quando ele deveria sair da reabilitação, o médico da clínica que Edson indicou disse que ele não estava mais lá, que tinha sido transferido para outro lugar e que nós não poderíamos entrar! Como ele transfere o Hudson de clínica e não avisa para a mulher dele? Isso é um absurdo!” No final, ela faz um apelo e pede uma explicação a Edson em nome das fãs da dupla.

A assessoria da dupla rebateu;“A acusação sobre o Edson é totalmente infundada. Já sobre a Thayra, ela tentou visitá-lo fora dos horários estabelecidos pela clínica, além de tentar retirar o Hudson à força, sem alta médica, levando em conta que a internação dele é uma internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva e determinada pelo juiz… Além disso, vale ressaltar que a noiva mantinha visitas regulares, dentro das normas estabelecidas pela clínica. Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica o resultado do processo terapêutico. O Edson está bem triste com tudo que tem sido noticiado e a vontade dele é que o irmão definitivamente se recupere.”

O pai do cantor disse ao site g1.globo.com que a família “não tem nada contra a namorada”, mas a decisão de mudá-lo de clínica tem como objetivo “evitar a morte” do sertanejo, já que na clinica anterior elenão estava em total abstinência”. O pai afirmou ainda que o filho está sedado e que exames estão sendo realizados para diagnosticar todos os problemas de saúde. Segundo ele, o interesse da namorada “não é pela saúde do cantor…Ela queria se casar com ele dentro da clínica e não avisou ninguém da família. A gente nem conhece ela direito. É puro interesse. A gente tem um nome a zelar. Meu filho tem um coração do tamanho do mundo e o que eu mais quero é vê-lo bem e recuperado. Tenho 70 anos e não tenho rabo preso com ninguém. O que ela quer é prejudicar o meu filho”, afirmou o pai.

Vale ressaltar que, segundo a assessoria de imprensa do cantor, o pai de Hudson, Jerônimo Silva, solicitou a expedição de internação compulsória para o filho ao perceber que ele necessitava de tratamento especializado. O pedido foi concedido pela Justiça e, desde então, Hudson tem sido mantido sob a tutela do pai, seu representante legal.

Veja abaixo o boletim médico do cantor divulgado nesta segunda, dia o7:

“A clínica de reabilitação em dependência química informa que o paciente Udson Cadorini Silva encontra-se internado nesta instituição sob os meus cuidados médicos, após ação de internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva. O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta.

O tratamento médico oferecido está dentro dos padrões internacionais. O paciente em tela e seu representante legal, Jerônimo Silva, são informados periodicamente sobre a importância de todos os processos terapêuticos oferecidos e significados dos resultados dos exames estabelecidos. Devido a natureza e gravidade do seu quadro, as visitas seguem padrão igual ao qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e a recuperação.

Acusações de abusos e má conduta são infundadas. Farta documentação médica está à disposição da família e do paciente a qualquer momento e quando dá alta.

Dr. Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro

Médico Psiquiatra – CRM 53.924″

Por: Ricardo P com informações da Assessoria e Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial