Rick e Renner
Compartilhar

“O Boteco Envenenou” – Rick e Renner lançam sua nova música de trabalho com part. de Rionegro e Solimões

A dupla Rick e Renner apresenta neste mês de janeiro sua nova música de trabalho, “O Boteco Envenenou”. A canção tem participação especial da dupla Rionegro e Solimões e faz parte do DVD “Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”.

“Essa é uma música bem pra cima, que tem tudo a ver com festas. Ela foi feita para galera dançar e se divertir. Tivemos a alegria de contar com a participação dos nossos parceiros Rionegro e Solimões que trouxeram ainda mais alegria para esta canção. O resultado ficou muito bacana. Esperamos que todos curtam”, ressaltam a dupla.

“Para nós, também foi uma grande honra participar deste DVD, com esses dois grandes amigos que são Rick e Renner, artistas que a gente conhece e tem amizade há tanto tempo e admiramos demais. Temos certeza de que esse será um grande sucesso, mais um marco na carreira deles”, declaram Rionegro e Solimões.

Confira abaixo o vídeo oficial de “O Boteco Envenenou”

Gostou da música? Então vote e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial