Cristiano Araújo
Compartilhar

Novo DVD de Cristiano Araújo já tem data para ser gravado!

O novo DVD de Cristiano Araújo será gravado no próximo dia 30 de agosto, em Cuiabá, no Mato Grosso.O anúncio foi feito pelo próprio cantor pelas suas redes sociais, “Vai começar… Mais um projeto divisor de águas da minha carreira. Que Deus nos abençoe! Segura Cuiabá! Segura Brasil”, postou o cantor.

O novo DVD de Cristiano será o terceiro da carreira do cantor e chegará para suceder “Cristiano Araújo – Ao Vivo Em Goiânia”, lançado em 2012. Intitulado “Cristiano Araújo In The Cities”, o novo DVD promete trazer muitas surpresas.Terá a produção musical de Dudu Borges, que já trabalhou com o sertanejo na atual música de trabalho do Cristiano, “Cê Que Sabe”. O repertório de “Cristiano Araújo In The Cities” ainda não foi revelado, mas já é certo que a faixa “Blackout” estará presente.

A direção do projeto é assinada pela Hit Music, que promete muitas surpresas além de trazer a maior estrutura já realizada no Brasil em um DVD, contando com tecnologia internacional.

A data já está marcada, resta aos fãs esperar para ver o resultado!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial