Últimas Notícias
Compartilhar

Na mídia…bastidores do mundo Sertanejo será tema de novela na Globo

Não é de hoje que o Sertanejo anda em alta e uma prova irrefutável disso é o fato da rede Globo anunciar que irá colocar em sua grade de exibição, uma novela que irá ter como “pano-de-fundo” os bastidores do mundo sertanejo.

Maurício Gybosk, que atualmente trabalha com Agnaldo Silva, abordará uma temática do Sertanejo em seu primeiro trabalho como autor titular de novelas na Globo. A trama, que leva o título provisório de Trem Bom, irá ser ambientada no interior de São Paulo e terá duas famílias rivais: uma, dona de uma gravadora, e a outra com uma dupla de sucesso em casa: os irmãos Cairo e Argel.

Maurício teve sua história foi aprovada pela Globo no início deste mês e a trama está prevista para estrear no final de 2015.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um folhetim da Globo adota o mundo da música sertaneja. Outras novelas globais já abordaram o tema, como como: O Rei do Gado (1996), A Favorita (2008), Paraíso (2009) e Cheias de Charme (2012).

Por: Ricardo Pereira para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial