Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Milionário & José Rico, Edson & Hudson e Chitãozinho & Xororó hoje a noite na TV, não perca!

Neste sábado, (01) de novembro, os artistas Milionário e José Rico e Edson e Hudson, serão os convidados e jurados do Festival Sertanejo, apresentado por Chitãozinho e Xororó.

Os sertanejos prometem transformar o palco do programa num grande “Bailão”, além de revelarem aos apresentadores muitas curiosidades como a “Lenda” de que Milionário teria usado esse nome artístico após ver Silvio Santos anunciar na TV o “Carnê Milionário”. Edson e Hudson relembram os mais de 30 anos de carreira, desde os tempos de criança, ainda como “Pepi e Pupi”, até a fase que ficaram separados. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a dupla canta com Chitãozinho e Xororó, “Se Deus me ouvisse”, sucesso do cantor Almir Rogério.

No “Galopímetro”, teste de fôlego que registra quem consegue sustentar por mais tempo a palavra “Galopeira”, tem a participação especial do “loro” Marley, um papagaio bom de fôlego.

O Festival Sertanejo com Milionário & José Rico e Edson & Hudson, vai ao ar a partir das 22h15 no SBT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial