Edson e Hudson
Compartilhar

Mesmo em reabilitação, Hudson grava participação no novo CD da dupla!

Mesmo internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o cantor Hudson é surpreendido pelo irmão, que monta um estúdio na clínica para que ele pudesse participar do novo trabalho da dupla!

Edson e Hudson trabalham firme no novo CD, que deverá ser lançado no fim de agosto. Para tirar o projeto do papel, Edson improvisou  um estúdio na própria clínica, para que Hudson gravasse as suas partes. Mas, sua participação não ficou só no registro da voz. Hudson ainda participou da escolha do repertório e compôs duas faixas do trabalho.

Uma postagem na página oficial dos sertanejos no Facebook mostra que os irmãos fizeram questão de manter a parceria no trabalho:

“Meus amores, todos imaginavam que, pelo nome do nosso novo CD ser ‘De: Edson Para: Hudson’, meu irmão não participaria. Além de ser uma homenagem, fiz questão de dividir todo o processo, como a escolha de repertório, produção e finalização. Quando conversamos sobre a possibilidade dele colocar a voz nas faixas, ele disse: com toda certeza. O que me deixou imensamente feliz ! E o resultado ficou maravilhoso ! Nesta foto estou com meu irmão gravando na clínica onde montamos um estúdio !”

“De: Edson Para: Hudson” deixa claro que se trata de uma homenagem entre irmãos. A única participação do CD fica por conta da dupla Ataíde e Alexandre, que aparece na música “Ninguém Me Espera Pra Dormir”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial