Últimas Notícias
Compartilhar

Luciano Camargo causa maior polêmica na internet, confira!

 

O cantor Luciano Camargo causou a maior polêmica ao declarar que os eleitores, que reelegeram o deputado federal Tiririca, eram “retardados”. O irmão de Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para demonstrar todo seu descontentamento colocando uma foto do candidato reeleito com a legenda ” Agora temos o numero exato de retardados em São Paulo”. O cantor ainda declarou:

“Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado??”

No seu perfil, o cantor foi criticado e apoiado sobre a sua declaração, mas o que não passou batido foi o fato do cantor ter colocado um numero de “retardados” diferente do numero exato de eleitores que, na verdade, foram 1.016.796, segundo o site oficial do Tribunal Superior Eleitoral.

E você, aprova ou desaprova o descontentamento de Luciano?

Por: Ricardo P. para o site Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial