Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana anuncia que está de casa nova, confira!

O cantor e compositor Luan Santana anunciou que acaba de mudar para São Paulo (SP). O anúncio foi feito nos bastidores dos shows realizados no Citibank Hall, em São Paulo. “Eu estava ficando demais fora de casa. Vinha demais para São Paulo, principalmente no pré-DVD. Depois do DVD, achei que iria diminuir, mas não. Tudo é aqui”, afirmou Luan, que não seguiu sozinho para a capital. “Minha irmã está fazendo teatro aqui. Então a gente decidiu mudar a família inteira.”

Questionado se sentia falta de sua casa em Londrina, o cantor explicou; “Para sair de lá é complicado. A gente que passa momentos tão bons. Na verdade, já estou meio que acostumado, porque minha vida sempre foi assim, de mudar demais, por causa do serviço do meu pai. A gente ficava dois anos no máximo em uma cidade e já tinha que mudar. Começava a fazer amizade com os amiguinhos de escola, tinha que mudar de novo e era aquele sofrimento. Então já estou um pouco calejado disso.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial