Nacional
Compartilhar

Leandro Baldissera vence na Sela Americana e João Luiz Losnaki no Bareback em Americana (SP)

Após três noites de disputas acirradas na arena, saíram os campeões da Sela Americana e Bareback na 28ª Festa do Peão de Americana.

Os cinco finalistas da modalidade Sela Americana abriram as apresentações na arena da festa na noite de domingo, 15. Leandro Baldissera de Capão Bonito (SP), somou 163 pontos e garantiu a vitória na Sela Americana, seguido de Peter Will Timm, de Marília (SP) com 153 pontos e José Antônio Fazion, de Pirajuí (SP) com 150 pontos.

Já no Bareback com diferença de apenas 1,50 ponto, o campeão foi João Luiz Losnaki, de Piratininga (SP) com 156,50 pontos. De Guaxupé (MG), o competidor Gustavo Ribeiro Cyrilo somou 155 pontos e garantiu a segunda colocação e o paulista de Terra Roxa, Leandro Medeiros ficou em terceiro com 154,50.

Homenagem

Luiz Carlos Moreira, ex-competidor e grande campeão da categoria Bareback, recebeu uma homenagem idealizada pelo juiz Tião Procópio.

Reconhecendo toda sua trajetória como competidor, Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros, entregou uma fivela a Luizão. A arena de Americana foi o último rodeio que o atleta montou no Brasil, antes de sofrer o acidente em uma competição nos Estados Unidos.

Emocionado, o público assistiu pela primeira vez o vídeo do seu acidente que o deixou em coma por 16 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial